[weglot_switcher]

Notícias

Sindicato Nacional dos Farmacêuticos confiante após reunião com ministra da Saúde

“Existem uma série de problemas que estavam sistematicamente a ser adiados e, pela primeira vez, pelo menos, pareceu-nos haver vontade efetiva de olhar para as coisas e de as tentar resolver de uma forma eficaz”, adiantou o presidente do SNF, Henrique Reguengo.

Ramalho Eanes afirma que PCP se preparava para estabelecer regime totalitário

Antigo Presidente da República qualificou a descolonização como “trágica”. “Digo isto com grande à vontade. Sei que muita gente vai contar que acha que a descolonização foi uma coisa maravilhosa. Não foi”, considerou perante Marcelo Rebelo de Sousa numa aula-debate sobre o 25 de Abril, com alunos de escolas secundárias e universidades, no antigo picadeiro real, junto ao Palácio de Belém, em Lisboa.

Joe Biden volta atrás e mostra-se disponível para debate televisivo com Donald Trump

O atual Presidente dos Estados Unidos da América fez o anúncio em resposta a uma pergunta do apresentador de rádio Howard Stern durante uma entrevista no seu programa “The Howard Stern Show”, em Nova Iorque.

Dívida do Estado aumenta 0,4% em março para mais de 287 mil milhões

A 31 de março de 2024, o saldo da dívida direta do Estado cifrou-se em 287.205 milhões de euros, um acréscimo de 0,4% face ao mês anterior”, lê-se numa nota do IGCP.

Rei Carlos III do Reino Unido vai retomar compromissos públicos

O monarca britânico fez uma pausa nas aparições públicas há quase três meses para se concentrar no tratamento de um tipo de cancro não revelado.

Coliseu do Porto vai evocar em junho o último concerto da carreira de José Afonso

Agendado para 29 de junho, às 21h00, o concerto traz ao Coliseu músicos que estiveram neste palco com José Afonso pela última vez, nomes a ele ligados e vozes conhecidas do grande público, que vão cantar algumas das músicas mais icónicas do autor de “Traz Outro Amigo Também”.

Copyright © Novo Semanário. Todos os direitos reservados.