Dois imóveis avaliados em 1,28 milhões de euros cada e 200 mil euros pagos em depósito bancário foram aceites por Carlos Alexandre. Ex-presidente do Benfica encontrava-se em prisão domiciliária até ao pagamento da caução.
Só nesta quinta-feira a defesa do antigo presidente do Benfica terá sido notificada da recusa do juiz Carlos Alexandre em aceitar como garantia as acções da SAD encarnada.
Defesa do ex-presidente das águias colocou requerimento quinta-feira para ser paga a verba prevista na medida de coacção. Valor atribuído aos títulos da SAD encarnada é variável, pelo que serão ainda decididos pelo Ministério Público e pelo juiz Carlos Alexandre.
Presidente do Benfica vinca que serão passados a pente fino os 55 contratos que o Ministério Público está a investigar. Processo está em marcha desde o dia 22 de Dezembro. Não começou antes para não ser quebrado o segredo de justiça.
Escutas reveladas pela revista Sábado referentes à Operação Cartão Vermelho dão conta das opções que o presidente do Benfica explorou após a saída de Bruno Lage, no Verão de 2020.
Antigo presidente do Benfica está a ser investigado pelo Ministério Público e Autoridade Tributária pelos serviços de intermediação relacionados com 55 transferências de jogadores e negócios realizados com quatro empresários: Bruno Macedo, Ulisses Santos, Isidoro Gímenez e Giuliano Bertolucci.