PS quer Medina nas listas de candidatos a deputados para as eleições legislativas

PS arranca na próxima semana com a preparação das listas de candidatos a deputados. Ex-presidente da Câmara de Lisboa poderá ser uma das novidades.

Passaram dois meses certos desde que o ex-autarca de Lisboa, Fernando Medina, viu fugir-lhe a maior câmara do país das mãos – um choque para os socialistas (que não esperavam perder) e uma saída de cena do dirigente partidário.

Agora, o PS arranca na próxima semana com a preparação das listas de candidatos a deputados e o nome de Fernando Medina é encarado como uma hipótese para as integrar, ouviu o NOVO de várias fontes socialistas. Na prática, há quem aguarde que o secretário-geral socialista, António Costa, lance uma operação de reabilitação política do ex-presidente da Câmara de Lisboa.

Ao NOVO, confrontado com o cenário de vir a ser candidato a deputado, Medina respondeu de forma curta: “Não vou falar sobre nada.”

As federações distritais aguardam que se iniciam os contactos com a direcção nacional do PS para as listas de candidatos a deputados com expectativa, já na próxima semana, conforme detalha o NOVO na sua edição impressa desta sexta-feira, dia 26 de Novembro de 2021.

$!PS quer Medina nas listas de candidatos a deputados para as eleições legislativas
Ler mais
PUB