Pedro Nuno Santos ‘apadrinha’ candidato socrático em Alijó

Apresentação das listas autárquicas socialistas conta com o ministro das Infraestruturas ao lado de Carlos Magalhães, o candidato à Câmara, e Renato Sampaio, o cabeça de lista à Assembleia Municipal.



O concelho de Alijó, no distrito de Vila Real, está nas mãos da coligação PSD/CDS. Mas o PS vai tentar a sua sorte para inverter os resultados de 2017 e chamou o antigo deputado Renato Sampaio (conotado com o socratismo entre socialistas) para cabeça de lista na Assembleia Municipal, acompanhando o advogado Carlos Magalhães na corrida à liderança da autarquia.

A apresentação das listas autárquicas no concelho realiza-se este sábado com uma presença de um peso político nacional: o ministro das Infraestruturas e dirigente do partido, Pedro Nuno Santos.

O governante, que não irá discursar no congresso do PS, (nem apresentar moção), regressa, assim, ao combate partidário e autárquico, ao lado do antigo homem forte do PS/Porto, Renato Sampaio, e Carlos Magalhães, a escolha local do PS para o concelho de Alijó.

Ler mais
PUB