“Festa da Liberdade”. Iniciativa Liberal volta a celebrar o 25 de Novembro

Evento está marcado para sábado, durante todo o dia, no auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, sendo a edição deste ano “especialmente dedicada à juventude”.



A Iniciativa Liberal realiza, no próximo sábado, a quarta edição da “Festa da Liberdade” para celebrar o 25 de Novembro, com um conjunto de debates dedicados à juventude e as suas preocupações. “O 25 de Abril derrubou uma ditadura, o 25 de Novembro impediu que fosse imposta sobre os portugueses outra ditadura. São duas datas que todos devemos celebrar, afirmando a Democracia e a Liberdade”, refere o partido liderado por João Cotrim Figueiredo em comunicado.

A iniciativa vai ter lugar no auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, sendo a edição deste ano “especialmente dedicada à juventude” com a promoção de “um dia de reflexão com diversos oradores convidados, que vão debater temas que preocupam os jovens portugueses, como o emprego, a habitação jovem ou a sustentabilidade”. Zita Seabra, Carlos Guimarães Pinto, Rui Albuquerque, João Caetano Dias e Vicente Ferreira da Silva são alguns dos convidados do evento.

O encerramento será feito pelo presidente do partido, João Cotrim Figueiredo, após o qual decorrerá um jantar de convívio e “uma festa onde todos podem participar”.

A Iniciativa Liberal é, desde a sua fundação, “o único partido português que celebra publicamente as duas datas que estabeleceram a Democracia e a Liberdade em Portugal”, concluem os liberais.

Ler mais
PUB