“CDS tem mais autarcas do que o Chega, a Iniciativa Liberal ou o Bloco de Esquerda”

Convenção dos Autarcas Populares realizou-se este sábado em Oliveira do Hospital. Nuno Melo encerrou o evento que discutiu temas como a descentralização, a contratação pública ou os impostos municipais.



Os autarcas do CDS reuniu-se este sábado em Oliveira do Hospital, no distrito de Aveiro. A Convenção dos Autarcas Populares deu o tiro de partida para a preparação das eleições autárquicas e conta com a presença dos seis presidentes de câmara do partido.

Num artigo publicado na edição impressa no NOVO desta semana, Nuno Melo, presidente dos centristas, antecipou o encontro e defendeu que os autarcas podem ser fundamentais para a recuperação do CDS.

“O CDS é um partido com dimensão autárquica. Temos mais presidentes de câmara, vereadores e deputados municipais do que o Bloco de Esquerda, o Chega, o PAN, a IL ou o Livre”, afirma.

O evento discutiu temas como a descentralização, a contratação pública e os impostos municipais e contou com a presença do presidente do presidente do partido, Nuno Melo e do líder da JP Francisco Camacho.

Ler mais