Candidata autárquica do CDS é estrela de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”

Salomé Pita, de 46 anos, procura no rurality show da SIC um homem que lhe traga “conforto, serenidade, cumplicidade, companheirismo, confiança e amor”. Agora também quer ser presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo pelo CDS-PP.



TÓPICOS

O CDS-PP apresentou esta terça-feira o rosto que vai concorrer à Câmara Municipal de Mirando do Corvo: Salomé Pita, de 46 anos. Há, contudo, um pormenor insólito na vida da candidata autárquica: é estrela no rurality show da SIC “Quem Quer Namorar com o Agricultor”.

Lendo o site da SIC, conseguimos conhecer melhor a candidata. É “escritora” e num homem “conforto, serenidade, cumplicidade, companheirismo, confiança e amor”. ”Surpreendem-lhe homens que se sabem conhecer interiormente. Também gostaria de conhecer um homem que lhe dedicasse uma poesia ou que fosse apenas ele próprio na sua singularidade natural”, lê-se ainda.

Está a tentar encontrar isso no agricultor José Luís Fernandes, de 63 anos — e está a conseguir conquistar. “Como a Salomé sempre me soube conquistar, tinha quase a certeza de que eu a iria convidar”, disse o agricultor, que a preferiu num dos programas face a outra pretendente.

Já viveu momento caricatos no rurality show. Já teve de intervir numa discussão entre duas pretendentes de José Luís Fernandes, que começaram a trocar insultos e empurrões. “Parem! Acabou! Acabou! Já para dentro de casa”, ordenou, num momento que ficou gravado.

Sob o lema “Construir pontes, derrubar muros!”, Salomé Pita junta-se agora pelo CDS-PP à corrida para a Câmara Municipal de Miranda do Corvo, liderada pelo presidente socialista Miguel Baptista, que vai disputar um terceiro mandato.

Ler mais
PUB