Autárquicas. Os cartazes de Suzana Garcia que prometem fazer “tremer” o sistema

Esta quarta-feira, Suzana Garcia entra numa nova fase da campanha eleitoral, lançando o primeiro de nove slogans diferentes. A mensagem comum é clara: a vitória da candidata à Câmara Municipal da Amadora fará tremer o sistema instalado.



“Dia 26 de Setembro o sistema vai tremer” é uma das frases que se pode ler na nova ronda de cartazes da candidata da coligação ‘Dar voz à Amadora‘, Suzana Garcia.

Há nove slogans diferentes, segundo informação a que o NOVO teve acesso, sendo este o primeiro a ser lançado esta quarta-feira e com uma localização diferente: o outdoor vai ficar colocado fora do concelho da Amadora, em frente à Assembleia da República, em Lisboa.

Segundo a mesma informação, a mensagem desta nova fase da campanha é clara: “dia 26 de Setembro, nas eleições autárquicas, a vitória de Suzana Garcia fará tremer o sistema instalado, principalmente na Amadora, governada desde sempre pela esquerda, mas também em todo o país”.

Suzana Garcia considera que esta é uma campanha igual a si própria, “frontal, corajosa e sem papas na língua” e acrescenta que o concelho enfrenta problemas gravíssimos “que só uma mulher de fibra pode resolver”.

A candidata remata dizendo que está “absolutamente segura” da sua vitória e afirma que a hesitação da candidata do Partido Socialista, Carla Tavares, em aceitar um “frente-a-frente” é prova disso. “Se não soubesse que já tem a eleição perdida, não se esquivava cobardemente a um frente-a-frente, como tem feito”.

Os diferentes slogans:

“Dia 26 de Setembro - Aqueles que querem tudo na mesma vão tremer”

“Dia 26 de Setembro - Os traficantes vão tremer”

“Dia 26 de Setembro - Aqueles os burocratas vão tremer”

“Dia 26 de Setembro - Aqueles que ignoram a Cova da Moura vão tremer”

“Dia 26 de Setembro - Os criminosos vão tremer”

“Dia 26 de Setembro - Os especuladores imobiliários vão tremer”

“Dia 26 de Setembro - Quem nada fez vai tremer”

“Dia 26 de Setembro - Quem não cuida da Amadora vai tremer”

“Dia 26 de Setembro - Quem não deu prioridade à nossa segurança vai tremer”

Ler mais
PUB