André Ventura e o “novo dia para o Chega”

Em Braga, onde vai passar a noite eleitoral, o líder do Chega assumiu que, “independentemente dos resultados”, este domingo “começa um novo dia para o Chega e um novo dia para o panorama político nacional”.



Não referiu objectivos concretos, mas mostrou-se confiante no resultado que o Chega terá esta noite. Em Braga, à chegada ao Sameiro, onde vai passar a noite eleitoral, André Ventura assumiu que, “independentemente dos resultados”, este domingo “começa um novo dia para o Chega e um novo dia para o panorama político nacional”.

Ventura assegurou ainda só ter um discurso preparado e manter os objectivos apontados durante a campanha. “Mantêm-se os objectivos que fui referindo ao longo dos últimos dias, das últimas semanas, e é para isso que espero que hoje tenhamos caminhado e que espero que o partido alcance hoje”, disse.

Questionado sobre a escolha de Braga para acompanhar os resultados eleitorais, o líder do Chega defendeu ser um “sinal de descentralização”.

“É importante começarmos a dizer que o país político não é só Lisboa, é também Braga, é também o Porto, Faro, Funchal. Acho que é uma boa prática que os partidos devem implementar para que o resto do país perceba que tem um impacto político muito forte”, ressalvou.

Ler mais
PUB