Finalistas do Prémio Tágides 2021 anunciados no domingo

José Ribeiro e Castro, Sandra Felgueiras, Conceição Zagalo, Paula Roque e Sérgio Ribeiro são os presidentes de júri de cada uma das categorias do prémio que pretende distinguir o trabalho realizado na prevenção e luta contra a corrupção em Portugal.



Os finalistas do Prémio Tágides 2021 - Pessoas que nos inspiram no combate à corrupção. são revelados, este domingo, pelos presidentes de júri de cada uma das categorias.

As 17 personalidades que integram a lista vão ser anunciadas pelos presidentes de júri de cada uma das categorias: José Ribeiro e Castro (cinco finalistas de Iniciativa Política), Sandra Felgueiras (três finalistas de Projecto de Investigação), Conceição Zagalo (cinco finalistas de Sociedade Civil), Paula Roque (três finalistas de Iniciativa Empresarial) e Sérgio Ribeiro (uma menção honrosa na categoria Iniciativa Jovem).

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, já concedeu o seu alto patrocínio ao Prémio Tágides, criado pela associação “All4Integrity: #libertemomeupaísdacorrupção”. A iniciativa pretende para identificar, reconhecer, celebrar e premiar o trabalho de uma pessoa ou várias pessoas na prevenção e luta contra a corrupção em Portugal.

Os vencedores serão anunciados na cerimónia de entrega do prémio a realizar a 15 de Dezembro, na Fundação Champalimaud.

Ler mais
PUB