“Erro informático” na app do Pingo Doce coloca produtos à venda a um cêntimo

Contactada pelo NOVO, a Jerónimo Martins explicou que “a mensagem foi enviada para que os clientes não pensassem que se tratava de uma ‘mega’ promoção”.

A aplicação O Meu Pingo Doce, da cadeia de supermercados e hipermercados portuguesa Pingo Doce, do grupo Jerónimo Martins, apresentava ao final desta sexta-feira, 24 de Março, um “erro informático”, anunciando “a venda de alguns produtos a um cêntimo por unidade”.

Devido a este erro, os clientes do supermercado receberam uma mensagem escrita a alertar para a situação, esclarecendo que se tratava de um erro e não de uma promoção.

“Estimado cliente, informamos que a aplicação O Meu Pingo Doce está, neste momento, a apresentar um erro informático, anunciando a venda de alguns produtos a um cêntimo por unidade”, pode-se ler na mensagem enviada pela empresa.

Contactada pelo NOVO, a cadeia de supermercados Pingo Doce explicou que “a mensagem foi enviada para que os clientes não pensassem que se tratava de uma ‘mega’ promoção”, admitindo que se tratava de um “erro informático, que por vezes acontece”, e que estavam “ainda a tentar resolvê-lo”.

Na mensagem, a Pingo Doce já tinha indicado estar a trabalhar na resolução do problema “com a maior brevidade” possível, fazendo sobressair de que os “preços em vigor são os que estão anunciados em loja ou em folheto”.

“Informamos que os preços em vigor são os que estão anunciados na loja ou em folheto. Lamentamos a situação e agradecemos a sua melhor compreensão”, termina a mensagem enviada.

Ler mais