A primeira página do NOVO

Descubra as notícias em destaque em mais uma edição do NOVO Semanário, esta sexta-feira nas bancas. Saiba também quem é o protagonista da entrevista do NOVO Magazine, o suplemento que acompanha o seu jornal.



TÓPICOS

O pior cenário pode concretizar-se se a guerra na Ucrânia não terminar e o BCE não tomar as rédeas da política monetária, com a inflação a subir para perto dos 10%. Os economistas ouvidos pelo NOVO concordam que sem aumento dos salários haverá perda de poder de compra, que vai recair sobretudo nos portugueses que têm rendimentos mais baixos. Nesta edição leia ainda como a progressão de Marine Le Pen em França leva André Ventura a apontar a chegada ao poder em 2026 e como a omissão do nome de Pedro Calado na Festa do Chão da Lagoa gerou tensão na Madeira.

No NOVO Magazine pode ler a entrevista a Paulo Catarro, comentador televisivo de desporto, que na década de 90 foi um dos rostos mais mediáticos da televisão nacional. Depois de ter estado quase dez anos em Angola, regressou a Portugal e partilha o seu percurso nesta conversa.

Ver capas em detalhe aqui.

Ler mais
PUB