A primeira página do NOVO

Descubra as notícias em destaque em mais uma edição do NOVO Semanário, este sábado nas bancas. Saiba também quem é o protagonista da entrevista do NOVO Magazine, o suplemento que acompanha o seu jornal.



TÓPICOS

Médicos falam ao NOVO de cenário “preocupante” que se estende a todos os hospitais do país e avisam que “não fazem milagres”. Miguel Guimarães e Roque da Cunha criticam Manuel Pizarro por não apresentar soluções eficazes e por desvalorizar as demissões. Nesta edição pode ler a entrevista a Margarida Balseiro Lopes, que critica a “insensibilidade social do Governo”, e a “contradição” de António Costa na remodelação governamental.

Mariana Alvim, uma das apresentadoras de “6PM”, programa de fim de tarde da RFM, é a entrevistada do NOVO Magazine. Mãe de três filhos, antiga marketeer, ex-guionista dos “Morangos com Açúcar” e da novela “Meu Amor”, galardoada com um Emmy, Mariana Alvim agarrou a rádio na última chamada, apesar de um táxi quase ter deitado tudo a perder. Afirma que não se vê mais 30 anos a fazer a mesma coisa e anseia por desafios.

No NOVO Economia o economista-chefe da alemã Allianz lança um alerta sobre as criptomoedas depois da hecatombe da FTX. Apesar da queda, valorização da bitcoin supera a registada noutras bolhas. O mercado alemão já vale 20% das exportações de calçado.

Ver capas em detalhe aqui.

Ler mais