A primeira página do NOVO

Descubra as notícias em destaque em mais uma edição do NOVO Semanário, este sábado nas bancas. Saiba também quem é o protagonista da entrevista do NOVO Magazine, o suplemento que acompanha o seu jornal.



TÓPICOS

O Ministério Público vai dividir o processo EDP em duas partes, sabe o NOVO, e avançar já no Outono com a primeira acusação contra Ricardo Salgado, Manuel Pinho e Alexandra Pinho, devido aos valores pagos pelo Grupo Espírito Santo em troca de alegados favores de Pinho enquanto ministro da Economia. Já os factos relacionados com a EDP, António Mexia e Manso Neto ficarão para uma segunda acusação. Nesta edição leia também como o primeiro mês de Montenegro na liderança do PSD convence os notáveis do partido e sobre o rastreio das falhas do SIRESP que está a ser feito por parte dos bombeiros.

No NOVO Magazine pode ler a entrevista ao actor Tiago Aldeia. Influenciado pelo pai, abraçou uma profissão de que diz gostar por poder viver várias vidas através das suas personagens. Crítico da política cultural em Portugal, diz ter esperança em Pedro Adão e Silva, ministro da tutela.

Ver capas em detalhe aqui.

Ler mais
PUB