teste
teste
O novo espaço situa-se na Rua de Santa Catarina, uma das mais frequentadas zonas de comércio da cidade do Porto.
‘Site’ da Reuters deixa de ser gratuito
O acesso à página ‘online’ da Reuters vai passar a ser cobrado, tendo por objetivo atrair mais clientes profissionais, anunciou a agência de notícias na quinta-feira.
Em comunicado, a Reuters indicou que o acesso vai custar 34,99 dólares (cerca de 29 euros) por mês, sendo que, durante o período de lançamento, os primeiros cinco artigos pesquisados podem ser lidos gratuitamente.
Segundo a mesma nota, a empresa vai passar a disponibilizar na sua página ‘online’ um conteúdo mais amplo.
Liqui Moly aumenta faturação em 19% para 65 ME em março
A empresa alemã de óleos e aditivos Liqui Moly aumentou o seu volume de negócios para 65 milhões de euros, o que representa uma subida de 19%, em comparação com o mês homólogo do ano passado, foi hoje anunciado.
“Quando, há um ano, a pandemia de covid-19 se propagou e a incerteza tomou conta da economia, a Liqui Moly decidiu acelerar. A empresa duplicou rapidamente os seus investimentos de marketing para contrariar a diminuição da procura”, explicou a empresa, em comunicado, acrescentando que, durante a pandemia, contratou mais de 100 pessoas.
Já relativamente aos primeiros três meses do ano, o volume de negócios foi de 168 milhões de euros, com o lucro a elevar-se para 2,8 milhões de euros, estando ao mesmo nível do ano passado