“Somos Todos Lobos.” Portugueses convidados a formar a maior alcateia do mundo
Campanha do Santander para apoiar a Seleção Nacional de rugby no Mundial de França arrancou hoje.
Tomás Appleton e José Lima, capitães da Seleção Nacional Masculina, bem como, Daniela Correia, capitã da Seleção Nacional Feminina de rugby, são estrelas da campanha que o Santander lançou hoje, para apoiar a Seleção Nacional, que está de volta a um Mundial, 16 anos depois.
”Somos Todos Lobos” é o lema que pretende despertar o país, criando “a maior alcateia do mundo” para apoiar os jogadores que já estão em estágio, em Paris. O campeonato arranca dia 8, mas o jogo de estreia de Portugal no Mundial da França está marcado para as 17.45, no dia 16 de setembro, com a Seleção a defrontar o País de Gales, em Nice.
“Há vida para além do futebol? Há. E o Santander escolheu apoiá-lo. Porque nos identificamos como os valores do rugby – um desporto duro, com elevado código de ética -, muito alinhados com os nossos”, refere Ricardo Jorge, administrador executivo do banco, que patrocina a Seleção desde 2021 e quis agora marcar o feito dos Lobos. A campanha foi criada pela Wunderman Thompson e produzida pela Garage, para televisão, mupis, display, redes sociais e estará ainda nos canais próprios do Santander.
hPtva1WvLlM
“Se somos as escolhas que fazemos, o Santander está ao lado daqueles que são como os nossos Lobos. Só com dedicação, garra, esforço e, acima de tudo, amor pelo que fazemos na vida é que conseguimos chegar ao extraordinário”, conclui o administrador.