Sérgio Conceição fora do banco mais três jogos
Treinador foi punido com um jogo de suspensão (já cumprido) e mais 23 dias, que o afastam das partidas com Farense, Rio Ave e Arouca. Pepe foi punido com dois jogos, um deles também já cumprido. Falha a receção aos algarvios.
Sérgio Conceição e Pepe já conhecem os castigos pelas expulsões no encontro da Supertaça com o Benfica.
O treinador foi suspenso por um jogo, entretanto já cumprido com o Moreirense, e mais 23 dias, que o vão afastar das partidas com Farense, Rio Ave e Arouca desde que não seja apresentado qualquer recurso ou providência cautelar. A par disto, Sérgio Conceição, que se recusou a deixar o banco durante quatro minutos depois de ter sido expulso pelo árbitro Luís Godinho, vai ter de pagar ainda uma multa de 12.444 euros.
Segundo o Conselho de Disciplina, o técnico portista cometeu três ilícitos; a expulsão, os insultos à equipa de arbitragem e a demora em deixar a zona técnica.
No que diz respeito a Pepe, este foi suspenso por duas partidas (uma delas já cumprida com o Moreirense) por ter sido expulso depois de agredir o jogador do Benfica, Jurásek. O segundo jogo de suspensão deve-se às ofensas à equipa de arbitragem.