Retomada circulação na Linha do Norte após atropelamento mortal
Alerta para o atropelamento, que ocorreu junto à estação da Póvoa de Santa Iria no sentido Sul/Norte, foi dado às 6h48. No local estiveram 10 operacionais dos Bombeiros da Póvoa de Santa Iria, a PSP e o INEM.
A circulação ferroviária na Linha do Norte, junto à estação da Póvoa de Santa Iria, foi retomada à 08h05, depois de ter estado suspensa temporariamente devido a um atropelamento ferroviário mortal, segundo a CP.
A situação ficou normalizada às 08:05, com “pequenos atrasos na circulação, pouco significativos”.
Uma pessoa morreu esta quinta-feira após ser atropelada na estação ferroviária da Póvoa de Santa Iria, concelho de Vila Franca de Xira, Lisboa, onde a circulação de comboios foi suspensa temporariamente, segundo a proteção civil.
Fonte do Comando Sub-Regional da Grande Lisboa disse à Lusa que o alerta para o atropelamento, que ocorreu junto à estação da Póvoa de Santa Iria no sentido Sul/Norte, foi dado às 6h48.
No local estiveram 10 operacionais dos Bombeiros da Póvoa de Santa Iria, a Polícia de Segurança Pública (PSP) e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com o apoio de cinco veículos.