Oh meu Porto!
Houve 10 centímetros que nos estragaram o dia e quem sabe um ano.
O futebol é isto, ganhar aos mais fortes e marcar passo com os ditos pequenos. Vamos por partes, matematicamente mais que possível, psicologicamente muito difícil.
O que ontem no intervalo do jogo do SC Braga – Sporting parecia um “pote de ouro” veio a transformar-se num “cabo das tormentas”. Em relação ao jogo, uma equipa que quer ser campeã tem que jogar mais, e quando no início da 2.ª parte no 1.º lance do jogo temos uma oportunidade “daquelas”, seguida de uma bola no ferro, a história parecia estar escrita, para tristeza do mundo Portista.
Lá veio o golo do empate mas não é suficiente para o que o Futebol Clube Do Porto aspira, aliás aquilo que fizeram aos 92 minutos não se faz, é impróprio para cardíacos. Golo anulado é sinónimo de festa anulada!
O discurso poderia estar aqui a ser bem diferente mas houve 10 centímetros que nos estragaram o dia e quem sabe um ano. Não há muito mais a dizer em relação ao dia e jogo de hoje, pouca vontade de escrever e uma azia grande por estarmos mais longe do nosso objectivo, resta-nos fazer umas figas e que haja algum santo que nos ajude, porque enquanto for possível, NÓS ACREDITAMOS!! VAI SER ATÉ AO FIM !!
*Host & MC e adepto do FC Porto