Miguel Maia no (segundo) adeus ao Sporting: “Um dia vou regressar”
Histórico voleibolista despede-se dos leões com mensagem emotiva nas redes sociais. Tinha acordo para liderar projecto verde e branco na modalidade, mas quer continuar a jogar.
Miguel Maia colocou um ponto final na segunda etapa da carreira de leão ao peito. O distribuidor anunciou a decisão nas redes sociais, numa mensagem longa onde agradeceu a tudo e todos, deixando uma certeza: “Um dia vou regressar”.
“Sei do meu contributo e empenho para que o voleibol regressasse ao clube 23 anos depois e, por isso, tenho que agradecer à direcção liderada pelo ex-presidente Bruno de Carvalho que confiou em mim e no projecto do regresso do voleibol ao clube. Tinha feito um acordo com a direcção liderada por ele para que, após terminar a carreira de atleta, ficasse a liderar o projecto do voleibol. No entanto, e porque me sinto ainda com capacidades de continuar a dar o meu contributo como atleta, decidi que ainda não é o momento de colocar ponto final à minha carreira de atleta. Irei continuar a jogar, mas já não será no meu Sporting”, explicou Maia.
Já o Sporting, nesta altura, ainda não anunciou oficialmente a saída da equipa principal do histórico voleibolista.