Mayorga exige a Cristiano Ronaldo indemnização de quase 65 milhões de euros
Ex-modelo alega “dor e sofrimento” e danos punitivos. Futebolista português foi acusado de a ter violado num hotel em Las Vegas, em 2009.
A ex-modelo Kathryn Mayorga, que acusou Cristiano Ronaldo de a ter violado num hotel de Las Vegas, em 2009, está a exigir uma indemnização de cerca de 65 milhões de euros ao jogador, alegando “dor e sofrimento” e danos punitivos.
Segundo avança o jornal britânico Daily Mail, Mayorga pediu mais de 20 milhões de euros por “dor e sofrimento passados”, outros cerca de 20 milhões por “dor e sofrimento futuros” e mais 20 milhões devido a “danos punitivos”.
A estes valores somam-se 1,1 milhões de libras em honorários jurídicos e 1,4 milhões de despesas inerentes, o que, no total, perfaz cerca de 64 milhões de euros. Cristiano Ronaldo, recorde-se, negou todas as acusações de que foi alvo, depois de as alegações não terem sido provadas.
“Nego veementemente as acusações feitas contra mim. A violação é um crime abominável que vai contra tudo o que sou e em que acredito”, disse Ronaldo, em 2018.
Em 2010, a ex-modelo aceitou 431 mil euros na sequência de um acordo extra-judicial com o futebolista português e os seus advogados. Três anos depois, porém, Mayorga alegou que se encontrava “mentalmente incapacitada” quando aceitou esse acordo.