Famílias sem-abrigo terão de deixar hotel em Londres durante a digressão de Beyoncé

Cerca de 100 quartos estão, actualmente, reservados pelo conselho local e são ocupados por famílias e indivíduos sem-abrigo.

São cerca de 30 famílias sem-abrigo que deverão sair do hotel Travelodge, em Enfield, no norte de Londres, durante os concertos de Beyoncé que arrancam no final deste mês.

Avança o The Guardian que o conselho local não conseguiu estender as reservas destas famílias, que representam dois terços do hotel, dada à elevada procura por quartos para as cinco noites que Beyoncé estará em Londres.

Cerca de 100 quartos estão, actualmente, reservados pelo conselho local e são ocupados por famílias e indivíduos sem-abrigo, sendo que, em alguns casos, existem quatro a cinco pessoas a dormir no mesmo quarto. Os quartos já foram reservados por pessoas que irão assistir aos concertos da artista, entre 29 de Maio e 4 de Junho.

O conselho local fez sobressair, no entanto, que estas famílias serão colocadas em acomodações temporárias.

De salientar que os quartos neste hotel só podem ser reservados por 28 dias seguidos, ao que as famílias já foram transferidas para outras acomodações, anteriormente, quando o conselho local não conseguiu estender as reservas, devido à reserva de pessoas que participavam em eventos locais.

A digressão de Beyoncé está programada para tocar cinco noites no estádio do Tottenham, em Londres, entre 29 de Maio e 4 de Junho.