CNID condena agressão de Pedro Pinho a repórter da TVI
Presidente da associação, Manuel Queiroz, em declarações ao NOVO, estranha que empresário tenha tomado as dores de um clube.
O presidente do CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto, Manuel Queiroz, condenou, em declarações ao NOVO, a agressão de que foi vítima Francisco Ferreira, repórter da TVI, esta segunda-feira, após o Moreirense-FC Porto. Pedro Pinho, empresário que surgiu com Pinto da Costa, presidente dos dragões, foi o autor das agressões, conforme é possível ver nas imagens televisivas.
“O CNID- Associação dos Jornalistas de Desporto não pode deixar de condenar a absurda agressão de que foi vítima Francisco Ferreira, operador de câmara da TVI, ontem no final do Moreirense-FC Porto da Liga. É estranho que um empresário tome as dores de um clube, mas de facto tudo é possível em Portugal. É uma agressão estúpida, até porque perante a câmara ligada, é ignóbil, porque não tem justificação, vergonhosa, porque não se percebe o que anda ali a fazer o empresário Pedro Pinho”, apontou Queiroz, assegurando que “o CNID apoiará qualquer acção tomada por Francisco Ferreira contra alguém que tem que ser punido pelo seu acto tresloucado”.