Boa ou má moeda: as escolhas do NOVO



TÓPICOS

As Boas

Emma D’Arcy

Para a actriz britânica, pouco conhecida e sem muito currículo apesar dos seus 30 anos, ser a protagonista de “House of the Dragon” é uma oportunidade dourada. A prequela de “A Guerra dos Tronos” foi a maior estreia de sempre da HBO, com 10 milhões de norte-americanos ligados ao cabo e ao streaming no domingo.

Adalberto Costa Júnior

Os dados oficiais, que foram muito contestados pelo seu partido, indicam que não foi desta vez que a UNITA conseguiu chegar ao poder em Angola. No entanto, o líder do partido fundado por Jonas Savimbi cimentou a sua posição no futuro do país. Até pela vitória na província de Luanda.

As más

André Ventura

A demissão de Gabriel Mithá Ribeiro da chefia do gabinete de estudos e da vice-presidência do Chega vem acentuar o problema patente com a passagem a independentes de diversos vereadores eleitos pelo partido e o afastamento de Nuno Afonso. Um partido com ambição de governar não deve ter uma só voz.

Rúben Amorim

Mais do que a derrota frente ao FC Porto, com um resultado bem pior do que a exibição, e até do que os cinco pontos de desvantagem ao fim da terceira jornada, o grande problema do treinador do Sporting é o rombo na estratégia de comunicação: ficou sem Matheus Nunes depois de o elogiar por querer ficar no clube.

Ler mais