Boa ou má moeda: as escolhas do NOVO



As boas

Nuno Santos

A chegada da CNN Portugal é de saudar. Um país que se quer livre, democrático e avançado deve sempre abraçar os novos projectos com forte entusiasmo. E Nuno Santos, director do novo canal, que sabe, como poucos, de televisão, merece ter sucesso nesta sua nova aventura.

Jay Powell

Foi reconduzido por Joe Biden para um segundo mandato como presidente da Reserva Federal. É a prova de que a competência não tem partidos e um exemplo de que, afinal, algumas escolhas de Trump não foram assim tão erráticas. Um sinal de maturidade e estabilidade para os mercados.

As más

Marta Temido

Foram mais de 400 médicos que deixaram, desde Abril, o Serviço Nacional de Saúde. Finda a proibição do Governo de limitar as saídas destes profissionais de saúde, a sangria foi uma evidência. A busca por melhores condições no privado é um prego na viabilidade e no futuro do SNS.

João Rendeiro

O banqueiro foragido à justiça portuguesa concede uma entrevista que demonstra uma falta de respeito pelos portugueses, mas sobretudo pela sua mulher. Fugir à justiça e deixar para trás a família é a demonstração do que é. Um homem assume o que faz de cabeça erguida.

Ler mais