Boa ou má moeda: as escolhas do NOVO



TÓPICOS

As boas

Volodimir Zelenski

Mais de 5 mil quilómetros quadrados recuperados às tropas invasoras russas em fuga, deixando para trás munições e tanques, são o cartão-de-visita da contra-ofensiva ucraniana. A vitória não está garantida, mas Zelenski assegurou um boost de ânimo que pode ser um ponto de viragem na guerra.

Jennifer Coolidge

A milionária que leva as cinzas da mãe para um resort tropical foi um dos destaques da noite perfeita de “The White Lotus” nos Emmys, pois a série da HBO teve dez prémios. Bem diferente na aparência daquela sua personagem que popularizou o termo MILF em “American Pie”, a americana de 61 anos chega ao topo.

As más

Sérgio Conceição

A humilhação frente ao Club Brugge já era assaz pesada para o treinador portista antes de saber que a família foi alvo de um ataque quando saía de carro do Estádio do Dragão. Para quem habituou os adeptos a conquistas, são dias difíceis mas naturais, após ter visto partir muitos titulares, a bem das contas da SAD.

Vladimir Putin

Alvo de contestação na Rússia, onde ainda há pouco nem uma agulha bulia na suave melancolia do regime, o senhor do Kremlin foi abalado pelas ondas de choque dos revezes na “operação militar especial” na Ucrânia. E pouco mais lhe sobra além da repressão e de ameaças de congelar as capitais europeias.

Ler mais