Maior negócio imobiliário do ano em Portugal atrai 20 propostas

As propostas não vinculativas para a compra dos ativos que a VIC Properties pôs à venda foram entregues na passada sexta-feira. Entre as mais de 20 propostas entregues está a da Vanguard Properties para a Herdade do Pinheirinho, noticia o “Jornal Económico” na edição impressa desta semana.

A Alantra recebeu na passada sexta-feira mais de 20 propostas não vinculativas (denominadas non-binding offers) para a compra dos ativos que a VIC Properties pôs à venda, apurou o JE. Entre elas está a proposta da Vanguard Properties para a compra da Herdade do Pinheirinho.

De resto, o JE sabe que muitas das propostas admitem a continuidade da atual equipa de gestão da VIC Properties liderada por João Cabaça (CEO) e Luís Gamboa (Chief Operating Officer). O que é explicado pelo facto de estes responsáveis terem conhecimento dos projectos que estão à venda, o que pode ser uma mais-valia para o comprador. Nomeadamente no Prata Riverside Village, que já está em andamento, com lotes construídos e vendas em curso.

Leia aqui a notícia que faz manchete esta sexta-feira na edição impressa do “Jornal Económico”.

Ler mais