Vitória do Benfica frente ao Lille na cabeça de Gonçalo Ramos

Jovem avançado marcou único golo do particular das águias com a formação francesa que decorreu esta quinta-feira no Estádio do Algarve. Pizzi fez a assistência. João Mário voltou a ser titular.



O Benfica venceu o Lille por 1-0, esta quinta-feira, num particular disputado no Estádio do Algarve. O jovem avançado Gonçalo Ramos fez o único da partida.

Foi ao minuto 28 que Pizzi cobrou o pontapé de canto e acabou por assistir Ramos que, de cabeça, desbloqueou o marcador. O resultado não viria a sofrer alterações até ao fim do encontro.

João Mário, reforço mais sonante das águias neste defeso, voltou à titularidade e alinhou 86 minutos. Foi já perto do apito final que o médio foi substituído por Rodrigo Pinho, outra cara nova do Benfica para 2021/22.

Este foi o penúltimo encontro particular do Benfica na presente pré-temporada. O próximo, com o Marselha, este domingo, será o derradeiro com vista à preparação da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Spartak Moscovo de Rui Vitória. A primeira mão está agendada para o dia 4 de Agosto.

Ler mais