Triplo Taremi em Tondela

FC Porto deu a volta ao resultado na visita aos beirões com um hat-trick do iraniano e mantém pressão sobre o Benfica, assumindo a liderança temporária do campeonato.



O FC porto visitou e venceu, este sábado, o Tondela, na nona jornada do campeonato. Depois de terem estado a perder, por culpa do golo madrugador de Neto Borges (4’), os dragões deram a volta e arrancaram para a Invicta com mais três pontos na bagagem.

Foram três golos de Mehdi Taremi que definiram o resultado final em Tondela. Com remates certeiros aos 20, 43 e 79 minutos, o iraniano decidiu a vitória azul-e-branca e garantiu o primeiro lugar à condição. A expulsão de Undabarrena, aos 28’, por falta evidente sobre o iraniano que se estava a isolar, também condicionou a estratégia beirã.

Além disso, deixou pressão sobre o Benfica, que liderava a I Liga à entrada da presente ronda e que visita o Vizela este domingo, e o Sporting que ainda este sábado defronta o Moreirense, no Estádio José Alvalade, e pode ficar para trás na perseguição ao topo da classificação.

Ler mais
PUB