Sporting: um jogo de castigo para Nuno Santos devido aos incidentes na partida frente ao Vizela

Jogador dos leões foi ainda multado em 510 euros pelo “uso de expressões ou gestos ameaçadores ou reveladores de indignidade”.



O conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou o jogador do Sporting Nuno Santos com um jogo de suspensão na sequência da partida dos leões frente ao Vizela, no passado domingo.

De acordo com o mapa de castigos, o extremo foi ainda multado em 510 euros pelo “uso de expressões ou gestos ameaçadores ou reveladores de indignidade” nos derradeiros instantes da partida da I Liga, que a equipa de Rúben Amorim venceu por 2-0.

Nuno Santos dirigiu alguns impropérios aos adeptos do Vizela que se encontravam na bancada atrás do banco de suplentes do Sporting, acabando por gerar-se uma enorme confusão entre elementos das equipas, sendo o extremo admoestado com um cartão amarelo.

No final da partida, o técnico dos leões abordou a quezília. “Temos muitas regalias na vida, o Nuno [Santos] tem de aguentar”, disse, acrescentando: “O Nuno tem de perceber que vai ser cada vez pior: há momentos em que vão pegar nisto.”

Ler mais
PUB