Sporting lembra Jorge Sampaio como “sportinguista de sempre e democrata permanente”

Através de uma nota publicada no site oficial, os leões manifestaram pesar pela morte do ex-Presidente da República e tio do actual vice-presidente e responsável pela área jurídica, João Sampaio.



No comunicado publicado no site oficial, o Sporting manifestou pesar pela morte de Jorge Sampaio, ex-Presidente da República, que ocorreu esta sexta-feira, no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, devido a complicações respiratórias.

Na mesma nota, o clube de Alvalade fez questão de lembrar que o “sócio n.º 3109 será eternamente recordado como um sportinguista de sempre e um democrata permanente”.

Leia aqui o comunicado na íntegra:

“O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Jorge Sampaio, antigo Presidente da República, que faleceu, nesta sexta-feira, aos 81 anos.

Jorge Sampaio, Sócio n.º 3109 do Sporting CP, será eternamente recordado como um Sportinguista de sempre e um democrata permanente.

Aos familiares e amigos, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao Clube.”

Ler mais