Sócios do Benfica aprovam orçamentos e parecer do Conselho Fiscal para 2021/22

Assembleia-geral começou às 10 horas e terminou às 21 horas. Participaram 1.559 associados das águias e 53,25% votaram a favor das propostas. Não houve qualquer incidente, apesar do descontentamento dos benfiquistas em relação à época mal conseguida a nível desportivo em várias modalidades.



Os sócios do Benfica aprovaram esta terça-feira o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de actividades elaborados pela direcção do clube, bem como o parecer do Conselho Fiscal para o exercício de 2021/2022.

A Assembleia-Geral desta terça-feira, que teve início às 10 horas e terminou às 21 horas, contou com a participação de 1.559 sócios. Os documentos foram aprovados com 53,25% dos votos a favor e 44,95% contra. A abstenção cifrou-se nos 1,79%

Com a recente demissão de Rui Pereira do cargo de presidente da Mesa da Assembleia-Geral, quem liderou o evento foi António Pires Andrade.

Na reunião magna não foram registados incidentes nem momentos mais acalorados, numa altura em existe descontentamento na Luz devido aos parcos resultados desportivos, tanto no futebol, como nas modalidades, à excepção do voleibol e do futebol feminino, ambos campeões nacionais.

Ler mais