Rúben Amorim: uma verdadeira pechincha

Contratado ao SC Braga por uma verba astronómica para a realidade do futebol português - 14,6 milhões de euros já com juros -, o treinador tornou-se um excelente negócio para o Sporting. Conquistou o título nacional que fugia há 19 anos, colocou os leões na Liga dos Campeões e valorizou como nunca os futebolistas que lhe colocaram à disposição.



Rúben Amorim foi um verdadeiro achado para o Sporting. Já não resta a mínima dúvida de que o treinador se tem revelado uma completa pechincha para os leões, isto apesar dos 14,6 milhões de euros gastos na sua aquisição ao Sporting Clube de Braga, entre cláusula de rescisão, juros e penalização por o primeiro prazo de pagamento não ter sido cumprido.

Só no que diz respeito à Liga dos Campeões, o Sporting de Rúben Amorim encaixou 45 milhões de euros, mas a grande diferença reside na valorização dos futebolistas do Sporting desde que chegaram às mãos do jovem treinador de 36 anos.

Veja a informação detalhada sobre a valorização do Sporting com Rúben Amorim no comando técnico na edição impressa do NOVO.

$!Rúben Amorim: uma verdadeira pechincha
Ler mais
PUB