Rúben Amorim revela regresso de Pote e fala em talento de 16 anos

Sporting defronta esta sexta-feira o Belenenses em jogo da Taça de Portugal. Treinador leonino deu conferência curiosa.



Rúben Amorim fez a antevisão do encontro desta sexta-feira (20h45) que vai opor, no Restelo, Sporting a Belenenses em partida da Taça de Portugal.

O treinador verde e branco regressa a uma casa que bem conhece, mas nesta conferência Rúben Amorim fez algumas revelações curiosas.

”Pedro Gonçalves vai iniciar o jogo. A equipa não está dependente de Pedro Gonçalves, mas fica mais forte com ele. Vinha de um bom momento, a marcar golos, mas não dependemos de Pedro Gonçalves. Não sei se ganharíamos na Liga dos Campeões com ele. O seu regresso é uma boa noticia. É divertido e tem qualidade. É um jogador que por vezes desaparece e depois surge com um golo. Somos claramente mais fortes com Pedro Gonçalves”, disse o técnico.

Na paragem para os encontros das selecções, Rúben Amorim aproveitou para ver alguns jovens dos escalões de formação dos leões. E houve um que saltou à vista do técnico: “Aproveitámos para ver jovens jogadores, vimos outros que por vezes não passam por nós. Temos miúdos com muito talento que têm de dar passos na sua formação, vimos o Rodrigo Ribeiro, de 16 anos, cheio de talento.”

Ler mais
PUB