Ronaldo faz dois num regresso de encantar a Old Trafford

Foi um regresso de encantar do madeirense ao Teatro dos Sonhos. O Manchester United goleou o Newcastle (4-1) com três golos portugueses.

Um de pé direito, à beira do intervalo, outro de pé esquerdo, a desfazer a igualdade a um golo. Foi assim que Ronaldo reencontrou os adeptos do Manchester United no Teatro dos Sonhos.

O madeirense foi titular e era a grande atracção de uma partida que se arriscava a ser mais uma. Mas Ronaldo é Ronaldo e não quis fazer por menos neste regresso.

Nos descontos da primeira parte aproveitou uma defesa incompleta de Woodman, a remate de Greenwood, para emendar a bola para a baliza e, assim, fazer o 1-0. Depois do empate, Ronaldo soube acompanhar uma cavalgada de Luke Shaw para depois colocar a bola entre as pernas do guardião visitante. Estava feito o 2-1.

Bruno Fernandes ainda fez o 3-1 à bomba e Lingard estabeleceu o resultado final nos derradeiros instantes da partida.

Com este resultado o Manchester United é líder à condição, Bruno Fernandes subiu à liderança dos melhores marcadores com quatro golos e Ronaldo, com apenas um jogo efectuado, está a apenas dois remates certeiros deste prémio individual e a seis do seu actual treinador, Ole Gunnar Solskjaer.

Como o NOVO escreveu na sua edição impressa, Ronaldo tinha pelo menos sete desafios neste regresso a Old Trafford. Não se pode dizer que tenha começado mal.

Ler mais
PUB