Quando o Sporting é melhor e pronto

O Benfica é inferior ao eterno rival. Negar a realidade torna tudo mais difícil...



Arranjam-se sempre desculpas para esconder um desaire. Mas não há nada a esconder: o Benfica é, neste momento, inferior ao Sporting. Até porque as coisas ficam mais fáceis assim. Eh pá, são melhores. Se negarmos a realidade, fica tudo mais difícil.

Vejam os casos de impotência sexual. Por que raio acham que o Viagra foi inventado? Para esconder um loló murchinho de um homem com 70 anos? Nada disso! Foi mesmo a maior atitude de humildade do homem! “Porra, não alebanto isto, deixa cá admitir e criar algo para mostrar ao mundo que preciso de ajuda!”

Aliás, começa logo com o laboratório que o desenvolveu – a Pfizer. Isto remete para a ideia: “Se eu não Pfizer nada pelo meu pirilau, ninguém vai fazer!” E assim surgiu o comprimido azul. Podia ser verde, a cor da esperança. Porque acham que a menta foi inventada há imensos anos e é verde?!

Aliás, a menta foi inventada para dar esperança a Moisés, que cheirava mal da boca. Quando lhe disseram que ia falar com o rei egípcio, ele disse: “Manda Mentos para ele!”

Desculpem. Foi da derrota.

*Comediante e adepto do Benfica

Ler mais
PUB