Primo do dono do PSG confirma Zidane como novo treinador

Khalifah Bin Hamad Al-Thani revelou ainda que o acordo será anunciado em breve. Zizou deverá, assim, assumir o comando técnico dos parisienses na próxima temporada e o actual treinador, Mauricio Pochettino, estará de malas aviadas para o Manchester United.



A informação escapou pela mão de um familiar de Nasser Al-Ghanim Khelaïfi, o dono do Paris Saint-Germain. Os relatos de França davam conta de que as negociações com Zinedine Zidane corriam de feição, mas o primo do proprietário do PSG, Khalifah Bin Hamad Al-Thani, revelou que o negócio já não volta atrás.

“Está tudo resolvido. Em breve será anunciado. Bem-vindo, Zezo”, escreveu Al-Thani no Twitter sobre as negociações entre Zizou e os responsáveis do emblema parisiense.

Esta contratação só deverá ter efeito a partir da próxima temporada, mas já é suficiente para dar início ao jogo das cadeiras nos bancos de suplentes dos grandes clubes europeus. É que Zidane era o pretendido pelo Manchester United para substituir Ole Gunnar Solskjaer, mas recusou o convite, possivelmente já a pensar em Paris.

Entretanto, em Inglaterra, há vários dias que corre a informação de que Mauricio Pochettino é o preferido do United, mas só irá assumir o desafio em Old Trafford a partir da próxima temporada. Por esse motivo os red devils estão muito perto de contratar Ralf Rangnick até ao fim da época.

Ler mais
PUB