Pode ser que o Ajax sirva para limpar a época

O Benfica venceu na 21.ª jornada da I Liga, esta segunda-feira, por 3-1, em Tondela, com golos de Everton, Darwin e Gonçalo Ramos. Eduardo Quaresma fez o tento de honra da turma beirã.



Claro está que o jogo desta segunda-feira (vitória por 3-1, em Tondela) em nada escuda o momento do Benfica, mas pronto, quando vemos algo convincente nesta época, ainda dá para ter uma mínima esperança para o resto do que falta. Vem aí o Ajax, o derradeiro desafio da temporada, e é preciso pegar nele e limpar o que se passou até agora. Por alguma razão, eles são uns limpa-vidros. ‘Bora limpar a badalhoquice que tem sido este ano de futebol.

Gostava de ter uma namorada do tipo Ajax: uma que limpe as anteriores. Dado que não tenho sorte nenhuma com as mulheres, aquelas com quem estou ou se encontram numa enorme fase de desespero ou estão embriagadas. Ou as duas coisas. Ou não vêem mesmo bem. A última que tive, por exemplo, chamava-se Andreia e a alcunha dela era Andreia Bocelli.

Que o Ajax seja uma limpeza da época. Mas falta muita gordura ressequida sair da mesa. Mas desde que, ao menos, se queira limpar a casa, já é um progresso.

*Comediante e adepto do Benfica

Ler mais
PUB