O espectáculo está de volta

Benfica, Sporting e FC Porto estão prontos a voltar ao trabalho: os grandes de Lisboa, já nesta segunda-feira, ao passo que o campeão nacional se apresenta no primeiro dia de Julho. Os encarnados, os únicos a mudarem de treinador, têm sido os grandes animadores do defeso, enquanto os azuis-e-brancos ainda não registaram qualquer entrada.

Os três grandes apresentam-se ao trabalho na próxima semana, com Sporting e Benfica a iniciarem os trabalhos na segunda-feira.

Os encarnados, até ver, foram os grandes animadores do defeso. Têm um novo treinador, o alemão Roger Schmidt, e já anunciaram cinco reforços: Alexander Bah, Mihailo Ristic, Petar Musa, David Neres e Enzo Fernández. Entretanto, espera-se uma “operação saída” para renovar um balneário que tantos problemas deu na passada temporada.

E, em matéria de aquisições, o primeiro Benfica delineado por Rui Costa não vai seguramente ficar por aqui.

O campeão nacional FC Porto perdeu para já, a custo zero, o central Mbemba; uma jóia da coroa para o Arsenal, Fábio Vieira; e está na iminência de perder outra, Vitinha, para o Paris Saint-Germain. Os reforços vão ter de esperar pelo dia 1 de Julho, data do novo exercício e altura em que os dragões têm mais desafogo financeiro para investir na sua equipa de futebol.

O Sporting, como é normal no consulado de Rúben Amorim, regressa ao trabalho com novidades cirúrgicas. Contratou sem grande alarido o central St. Juste e ainda o médio japonês Hide Morita. A procissão ainda vai no adro, mas são estes os dados no regresso ao trabalho dos três grandes que pode conferir com maior detalhe na edição impressa do NOVO desta sexta-feira, 24 de Junho.

$!O espectáculo está de volta
Ler mais
PUB