Nuno Espírito Santo em negociações adiantadas com o Everton

O ex-treinador do Wolverhampton recusou o Crystal Palace devido a um entendimento cada vez maior com o clube de Liverpool.

Nuno Espírito Santo está em negociações (muito) adiantadas com o Everton. O treinador de 47 anos decidiu sair do Wolverhampton no mês passado e, agora, está com um pé em Goodison Park para substituir Carlo Ancelotti, que regressou ao Real Madrid.

O treinador nascido em São Tomé e Príncipe foi um dos nomes equacionados pelo Tottenham, que vai ser treinado por Paulo Fonseca, e manteve conversações aturadas com o Crystal Palace. Contudo, nas últimas horas o Everton negociou com o técnico e, neste momento, o NOVO pode garantir que a operação está em marcha com grandes possibilidades de êxito. De tal forma que o Crystal Palace já procura outro treinador.

Não estando nada fechado, a possibilidade de Nuno Espírito Santo assumir o comando técnico do Everton é muito forte e, assim, tornar-se o segundo treinador português da história do clube de Liverpool depois da passagem de Marco Silva nas temporadas 2018/2019 e 2019/2020.

Ler mais
PUB