Mostrem mais mulheres na bancada ao intervalo

Benfica ´passou’ em Guimarães com uma vitória tranquila por 3-1, mas o jogo esteve longe de ser entusiasmante...



Sete jogos no campeonato, sete vitórias. Estou efectivamente satisfeito.

Uma primeira parte bastante forte, virtude de enorme rigor táctico, mas, na segunda, notou-se a equipa a relaxar e a gerir o jogo. O que é justificável, dado vir aí mais um jogo da Liga dos Campeões para a semana, ainda para mais depois do empate na Ucrânia.

Gostava de enaltecer também a solidez a nível do meio-ca..., epá, esta crónica está uma seca. Mas querem mesmo que eu me meta aqui a escrever sobre o jogo? Vamos é falar dos borrachos que eu vi, naquelas câmaras ao intervalo, nas bancadas. As mulheres de Guimarães são bonitas à brava.

Aliás, isto é, a bem da verdade, transversal ao nosso país. As mulheres portuguesas são giras à brava. Eu fui comissário de bordo e as mulheres lá fora não têm a nossa beleza. É que até naquelas aldeolas tugas escondidas, que nem nos mapas aparecem, onde as velhas têm bigode, é um bigode lindo! É um bigode feminino, tem algo mais que o bigode masculino não tem. Pronto, sensualidade não é, mas há ali qualquer coisa de belo.

Eu acho que até as mulheres portuguesas desdentadas e vesgas são bonitas! Olhem a minha namorada, por exemplo. Tem dentes lindos! Tanto um como o outro. E os olhos também. São um encanto! Um em canto esquerdo, outro em canto direito.

*Comediante e adepto do Benfica

Ler mais
PUB