Messi já está em Paris para assinar pelo PSG

Pai do astro argentino confirmou acordo com o Paris Saint-Germain. Ex-Barcelona vai realizar testes médicos ainda esta terça-feira.



Só um imprevisto fará com que Lionel Messi não se torne reforço do Paris Saint-Germain para as próximas duas temporadas (mais um ano de opção, de acordo com o L’Equipe). O astro argentino já chegou à Cidade Luz e a roupa (ver foto) atesta o facto.

Também Jorge Messi, pai e empresário da Pulga, confirmou o acordo com o PSG já revelado pelos jornais franceses e catalães. Sem se alongar em palavras, no aeroporto de Barcelona, o agente apenas afirmou: “Sim.”

Entretanto, os meios de comunicação gauleses e espanhóis asseguram que Messi realizará ainda esta terça-feira os exames médicos e que, depois de superados, terá lugar a assinatura do contrato válido por duas temporadas, mais uma de opção.

A apresentação do craque argentino está prevista para quarta-feira.

Recorde-se que Messi e o Barcelona, de acordo com a versão oficial, chegaram a um entendimento para a celebração de um novo vínculo, mas o tecto salarial imposto pela Liga espanhola impediu a consumação do contrato. Porém, ainda no aeroporto de Barcelona, Jorge Messi deu a entender que pode ter havido outro motivo. “Perguntem ao Barcelona”, atirou.

Ler mais
PUB