Matheus Nunes assume: “Para mim é melhor jogar na selecção portuguesa”

Médio revela decisão tomada na antevisão da partida com o B. Dortmund esta terça-feira. Falou com ambos os seleccionadores, Fernando Santos (Portugal) e Tite (Brasil), e decidiu com a família e o padrinho.



É oficial: Matheus Nunes recusou a selecção brasileira e está disponível para se tornar internacional português, depois de ter falado com ambos os seleccionadores, Fernando Santos e Tite, de Portugal e Brasil, respectivamente.

“Já tomei uma decisão. Falei com ambos os seleccionadores. Depois de pensar muito com a família e padrinho, cheguei à conclusão de que para mim é melhor jogar na selecção portuguesa. Vou ser mais feliz aqui”, assumiu o médio na antevisão da partida desta terça-feira com o B. Dortmund, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Matheus Nunes reconheceu ainda: “Foi a decisão mais difícil que tomei na carreira. Cheguei a Portugal com 13 anos, sinto-me português também. Quando fui chamado pela primeira vez, foi um orgulho muito grande. Acho que tomei a decisão certa.”

Ler mais
PUB