Jesus: “V. Guimarães é mais importante que o Barcelona”

Treinador do Benfica fez a antevisão à deslocação à cidade Berço, este sábado, e salientou que o campeonato é a grande prioridade das águias.



Conquistar o campeonato. Este é o grande objectivo que tem de estar a toda a hora na cabeça dos jogadores do Benfica, independentemente de possíveis colossos que possam defrontar na Liga dos Campeões, como o Barcelona na próxima quarta-feira. Esta é garantia deixada por Jorge Jesus, treinador das águias, esta sexta-feira, na antevisão à visita ao V. Guimarães agendada para sábado.

“Não é preciso o jogo do Barcelona para os jogadores saberem que o o jogo com o V. Guimarães é mais importante do que o do Barcelona. O nosso discurso foi sempre foi no sentido de dizer à equipa que o grande objetivo é o campeonato, é voltarmos a ser campeões”, atirou o responsável encarnado.

Já sobre mais um reencontro de Jesus com Ricardo Quaresma, embora nunca tenham trabalhados juntos, ambos são admiradores um do outro e isso não mudou do lado do técnico benfiquista: “É um jogador que merece o máximo respeito pela carreira que tem vindo a fazer. Algumas vezes estivemos próximo de trabalhar juntos, mas não aconteceu. Gosto de trabalhar com jogadores com muito talento, que é o caso dele, mas nunca aconteceu. Vai ser um dos nossos adversários, espero que amanhã não tenha assim tanto talento e que não jogue tão bem.”

Ler mais
PUB