Do bar no fim da rua a Twickenham

Na época 2018-2019 o Saracens, clube do norte de Londres, conquistou o 5.º título inglês de râguebi e sagrou-se tricampeão europeu. Após uma década de ouro foi atirado para a 2.ª divisão por incumprimento do tecto salarial. Dois anos depois disputam a final da divisão de elite diante do Leicesters Tigers. Um renascimento iniciado de forma atípica.



Dois anos depois de ser relegado à 2.ª divisão do râguebi inglês devido à violação do tecto salarial e 12 meses após promoção à Premiership Rugby, divisão de elite, os Saracens disputam este sábado, em Twickenham, a final do campeonato frente ao Leicester Tigers.

Como pode ler na edição impressa do NOVO desta quinta-feira, 16 de Junho, a viagem do inferno ao paraíso ganhou forma num bar no fim da rua.

As dúvidas de continuidade no Estádio Stone X levaram diversos jogadores da equipa londrina até ao Wicked Lady pub, conforme relevaram Maro Itoje e Elliot Daly.

Daí à final deste sábado da divisão de elite frente ao Leicester Tigers muita coisa se passou, mas a vontade do seleccionador Eddie Jones em continuar a contar com os atletas dos Saracens foi decisiva nesta subida de elevador da glória.

$!Do bar no fim da rua a Twickenham
Ler mais
PUB