Cristiano Ronaldo volta ao registo galáctico

Regresso ao Manchester United levou CR7 a igualar marca pessoal que estabeleceu ao serviço do Real Madrid: quatro golos nos três primeiros jogos. O capitão da selecção nacional, do alto dos seus 36 anos, está bem e recomenda-se.



Já lá vão 19 anos desde que Cristiano Ronaldo deu os primeiros pontapés na bola na equipa principal do Sporting. Desde então, o internacional português tem sido pródigo a bater recordes atrás de recordes. Desta vez, CR7 não superou nenhuma marca, mas igualou o registo pessoal. É que o arranque do avançado no regresso ao Manchester United, consumado no último defeso, é o mesmo de quando chegou a Madrid.

Na altura, Ronaldo juntou-se aos galácticos merengues e apontou quatro golos em três partidas, como se pode ver no quadro ao lado. Nos três primeiros desafios pelos red devils na presente temporada, o capitão da selecção nacional assinou o mesmo número de remates certeiros. Entrou com o pé direito frente ao Newcastle e bisou. Depois, deu o golo da vantagem na visita ao Young Boys, na Liga dos Campeões, mas os suíços deram a volta e impuseram a primeira derrota a Ronaldo nesta segunda passagem pelo United, que prosseguiu com o triunfo magro frente ao West Ham, com mais uma contribuição de CR7.

Há 12 anos, vestido de “blanco”, Cristiano estreou-se com três triunfos seguidos frente a Deportivo, Espanhol e Zurique. Se nos primeiros dois apontou um golo, frente à equipa suíça o português rubricou dois remates certeiros.

$!Cristiano Ronaldo volta ao registo galáctico
Ler mais
PUB