Conceição: “Favoritismo é teórico. Depois de a bola começar a rolar é outra coisa”

Treinador do FC Porto assumiu as diferenças para o Liverpool, mas garante que os dragões vão entrar em campo esta terça-feira com condições para garantir os três pontos na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.



O FC Porto recebe esta terça-feira o Liverpool, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e o treinador dos dragões, Sérgio Conceição, colocou o favoritismo no lado inglês, mas garantiu que os portistas vão entrar em campo com todas as condições para garantirem os três pontos.

“Temos de estar num momento altíssimo para contrariar o favoritismo do adversário. Mas o favoritismo é teórico. Depois de a bola começar a rolar é outra coisa”, afirmou o técnico azul-e-branco na antevisão do encontro da prova milionária, assegurando: “Temos condições para sermos uma equipa muito competitiva em campo e ganharmos o jogo.”

Já em relação à presença de Pepe, Conceição deixou uma interrogação no ar, reconhecendo que “o ponto de situação não é risonho”. “Vai ser até à última e vamos ver se o conseguimos recuperar. Pode interferir na nossa abordagem ao jogo”, acrescentou.

Ler mais
PUB