Bruno Fernandes espera contrato ao nível de Pogba

Representantes do médio e Manchester United já encetaram negociações para a renovação do vínculo. Português vai subir na hierarquia salarial dos red devils para um vencimento líquido acima de 10 milhões de euros limpos por temporada.



Que Bruno Fernandes se tornou numa das estrelas mais cintilantes do Manchester United desde que chegou a Old Trafford, ninguém tem dúvidas. E a ascensão meteórica do internacional português será, em breve, acompanhada no capítulo salarial, apurou o NOVO junto de fonte conhecedora do processo.

É que, de acordo com a mesma fonte, os responsáveis do Manchester United e os representantes do médio goleador já iniciaram negociações com vista à renovação do presente vínculo que expira em 2025 e contempla um vencimento anual líquido a rondar os cinco milhões de euros.

As negociações em curso têm como objectivo colocar Bruno Fernandes no mesmo patamar de Paul Pogba, sabe o NOVO. Quer isto dizer que o salário esperado pelo próprio internacional português rondará entre 10 a 12 milhões de euros líquidos.

Nesta altura, as conversas estão numa fase embrionária, mas parece ser dado como adquirido pelos representantes do camisola 18 que não será negociada nenhuma cláusula de rescisão, até porque essa prática não é habitual em Inglaterra.

Ler mais
PUB