Benfica: Roger Schmidt formalizou contrato

Treinador alemão chegou esta terça-feira a Lisboa e colocou a sua assinatura no vínculo que o vai ligar ao clube da Luz para os próximos dois anos



Roger Schmidt já está em Lisboa. O alemão chegou na manhã desta terça-feira a Portugal tendo-se deslocado à Luz para iniciar a sua etapa como treinador do Benfica.

Entretanto, posou para a fotografia ao lado do presidente Rui Costa tendo assinado o contrato de dois anos, no Museu Cosme Damião, que o vai unir aos encarnados.

”Estou muito feliz por estar aqui, ser parte do Benfica, trabalhar nesta bonita cidade e neste belo país. Apreciei bastante e agradeço às pessoas do Benfica, ao presidente Rui Costa e à sua equipa por confiarem que posso ser um bom treinador para o Benfica. Vou dar o meu melhor, trabalhar muito com o meu staff e com os jogadores para jogar um bom futebol e ter sucesso”, disse Schmidt ainda no Aeroporto General Humberto Delgado.

E garantiu estar plenamente inteirado da realidade encarnada: “Conheço tudo do Benfica. Claro que é uma nova época, um novo começo, quero ter as minhas próprias impressões, por isso estou aqui hoje e vou trabalhar nas próximas semanas para começarmos no dia 27 de junho. Posso prometer muito trabalho para mostrarmos sempre um bom espírito e mentalidade em campo, mostrar um bom futebol. Os adeptos têm de sentir que os jogadores deram sempre tudo em campo para vencer os jogos e que trabalharam forte para vencer títulos

Ler mais
PUB