Benfica: Ricardo Horta pressiona SC Braga

Internacional português quer resolver rapidamente o seu futuro e o seu desejo passa por rumar ao clube da Luz. Última proposta encarnada foi de 12 milhões de euros mais Gil Dias e Diogo Gonçalves.



Permanece num impasse a transferência de Ricardo Horta para o Benfica. O avançado, sabe o NOVO, tem feito, insistentemente, saber junto de António Salvador o seu interesse em deixar o Minho para reforçar o clube da Luz, contudo, o presidente dos bracarenses mantém-se irredutível.

O NOVO sabe que a última proposta do Benfica foi de 12 milhões de euros mais as cedências definitivas de Gil Dias e Diogo Gonçalves, o que daria, nas contas do clube encarnado, um valor a rondar os 20 milhões de euros, verba que Salvador estaria disposto a aceitar para libertar o melhor marcador da história do SC Braga.

O Benfica já queria ter resolvido este processo há, pelo menos, duas semanas, mas a intransigência dos minhotos tem sido um obstáculo difícil de transpor. Uma coisa é certa, o emblema encarnado quer ter Ricardo Horta no dia 1 da época 2022/2023, ou seja, a 27 de Junho.



Ler mais
PUB